Vestibular UECE - 09/11/2013

O vestibular estar as portas! O tempo passou rápido, os anos passaram como um piscar de olhos, muitos obstáculos foram superados, desafios foram vencidos; tenho certeza que foram muitas as noites mal dormidas, os dias de cansaço, ansiedade e muito estudo! Agora é a hora de fazer tudo valer a pena, é a hora de mostrar ao mundo que vocês são capazes, que podemos sim nos superar cada dia mais,  tenho certeza que vocês estão preparados para esse momento, tenho certeza que nosso esforço não será em vão! Vamos lá alunos da EP, brilhem, arrasem! O palco é todo de vocês! Despertem esse gigante e acordem para VENCER! Lembrem-se: EU QUERO! EU POSSO! EU VOU CONSEGUIR!
Abaixo um vídeo para motivá-los ainda mais, eu sei que vocês irão lembrar dele, ao assistir  tragam a memória tudo que passamos e vivemos juntos, considerem-se já vitoriosos, afinal vocês fazem parte dos 75 sobreviventes, são 75 vencedores! Lembrem-se que nenhum sonho é impossível quando estamos dispostos a lutar até o fim por ele! Vocês nasceram para VENCER! Avante EP! Nós acreditamos em vocês!
Bom vestibular!!!!
Giele Lima (Coordenadora do LEI)


Um comentário: