ALUNOS FAZEM CURSOS ONLINE GRATUITOS

Alunos da E.E.E.P Francisca Rocha Silva, exercem seu protagonismo juvenil e ampliam seus conhecimentos através de cursos online gratuitos, são cursos de empreendedorismo, postura e imagem profissional, língua inglesa, webdesign... Oferecidos por instituições como BRADESCO, SEBRAE, FGV e outros, totalmente gratuitos e com direito a certificado de conclusão.
Com o acompanhamento da coord. do LEI, a prof. Giele Lima e o professor de informática Wilton Ramon, o projeto iniciou-se essa semana, e a procura por inscrições tem sido intensa. Os alunos fazem o cadastro, iniciam e dão continuidade ao curso na própria escola; através desse projeto educandos que não tem acesso a internet em seu lar tem a oportunidade de  durante o intervalo (12:20 á 13:10) se aperfeiçoar e se tornar um profissional melhor, além de desenvolver competências e habilidades tão exigidas hoje pelo competitivo mercado de trabalho.
LINK para os sites dos cursos:





3 comentários:

  1. É muito bom ter em nossa Escola espaço para que possamos fazer nossas atividaes e buscar novos conhecimentos atravás de cursos e pesquisas!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Carol, se tiver dicas, sugestões e críticas a gente está a disposição ok!

    ResponderExcluir